Super-heróis da Natureza!

Proteger e conscientizar! Essa foi a instrução dos nossos super-heróis da natureza no dia do meio ambiente da Escola Bambinos e Colégio Soter.

Os alunos do Ensino Médio (Rodrigo Begatti, Gabriela Martines, Guilherme Garcia, Mariana Ferreira, Camila Vitória, Helena Laranjeira e Giancarlo Nannini) dirigidos pelo Professor Felipe Palma, apresentaram uma peça teatral que tinha por tema central a instrução de como cuidar do meio ambiente. Caracterizados de super-heróis da natureza, levaram conhecimento e muita alegria aos alunos do G2 ao 5° Ano, que saíram ao final da apresentação com um papel semente para realizar o plantio juntamente com a família.

​​​​

Este grupo de alunos faz parte do projeto Córregos do Aricanduva, elaborado pelo CADES (Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão) que visa trabalhar a educação ambiental com estudantes, fazendo coleta e análise de água dos córregos de nossa região.

Parabéns alunos e toda equipe!

Vamos continuar cuidando e protegendo o meio ambiente!